terça-feira, 18 de novembro de 2008

Avaliação do Curso

Olá, caros cursistas!

Estamos finalizando nosso curso Introdução à Educação Digital. No decorrer do curso vocês interagiram virtualmente através de emails e pelo blog, além dos nossos encontros presenciais. Concluindo esta etapa, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o curso, tomando como base os aspectos abaixo:

Que Bom!(pontos positivos)


Que pena!(pontos negativos)


Que tal!(sugestões)


Avalie e socialize, neste espaço, sua opinião. Não esqueça também de fazer referências à tutoria, ao conteúdo e ao material do curso.


Obrigada!
Até a próxima!

16 comentários:

Prof. Frank Werlly disse...

Você está de parabéns pelo grau de conhecimento, dedicação e compreen-
são, pois trabalhar com tantos alu-
nos em estágios de desenvolvimento diferentes não é fácil. O curso foi ótimo, principalmente depois que foram criadas 2 turmas. Até o de 100 horas, tchau.

iremar disse...

Avaliar o curso foi muito fácil, tendo uma monitóra ótima como você Jaritza, melhor ainda, você foi muito compreenciva, paciente e conhecedora das dificuldades de cada um. O curso foi ótimo, parabéns pra todos nós por esta oportunidade,e estou esperando o das 100 horas.Ate la vou ficar com muitas soldades.!!!


Iremar Maria de Freitas Oliveira

Mossoró 22 de Novembro de 2008

Anônimo disse...

Quero parabenizá-la, pois você é uma pessoa muita amiga, sempre teve paciência e demonstrou muito interesse e compromisso em nos ensinar, obrigado pela força e o incentivo que você sempre me deu.
Quanto ao curso ele é riquíssimo, o tempo é que é muito pouco, dificultando um pouco nossa aprendizagem, mas com certeza o próximo nos possibilitará melhor aprendizado, já que o mesmo são 100horas.

Anônimo disse...

Durante essa primeira fase do curso, consegui pequenos avanços porém significativos para mim.
Hoje sei acessar a Internet, passo e-mail, respondo mensagens, digito texto e até bato-papo na Internet. Sinto dificuldades para enviar os textos, inclusive perdi alguns, mas não é motivo de insatisfação, estou feliz e aprenderei em outras tentativas.
Espero avançar,não parar no tempo e continuar na próxima etapa que certamente virá, ( 100 horas ).
Agradeço a professora Jaritza por ter neste ano de 2008, contribuído na construção desse meu conhecimento informático. É motivo de satisfação pelas descobertas simples porém maravilhosas.
Ofereço essa vitória não só a mim, mas a todos os companheiros ( as ) que acreditaram na força de vontade que existe na minha pessoa e também tiveram a preocupação de não deixar apagar essa luz que é a busca pelo saber.
Tudo posso naquele que me fortalece. ( Jesus Cristo ).

"Que o Menino de Belém esteja sempre conosco". Feliz Natal.
Abraços. Terezinha Silva.

Anônimo disse...

Que bom que eu tive a oportunidade de participar desse curso,melhor ainda foi ter você como orientadora,pois seu conhecimento e sua segurança me deixaram muito avontade.
Que pena que foram tão poucos os encontros presenciais,e,como eu era totalmente leiga em informática,acho que preciso de mais informações.
Que tal,que fosse oferecido um curso mais completo,onde podessemos aperfeicoar melhor os nossos conhecimentos?
Um grande abraço,e que você continue sendo essa pessoa iluminada, paciente e amiga.

Anônimo disse...

Que bom que surgiu mais uma oportunidade. Esse curso está sendo muito proveitoso por dois motivos: Primeiro por estar adquirindo mais conhecimentos ,e segundo,tive a oportunidade de ser auxiliada por por uma pessoa capacitada, que ensina com prazer passando o melhor possível,pois a tarefa com uma turma de nível, vamos dizer médio não é fácil.Mais que pena que já estar acabando, foram poucos dias e eu precisava de mais.
Que tal ser oferecido novas vagas com novos cursos para que possamos melhorar nossos conhecimentos.
Um abraço e felicidades sempre.

Anônimo disse...

Que pena, chegamos ao final do curso. Mas quero lhe agradecer pelos valiosos ensinamentos, foi legal, continue com esse jeito bom de multiplicar seus conhecimentos.

Unknown disse...

Parabéns!
Nunca foi tão fácil avaliar, pois além do curso ser riquíssimo, a monitória foi excelente, demonstrou um grande grau de conhecimento, compromisso, paciência, soube trabalhar com os diferentes estágios de desenvolvimento dos alunos.
Quanto aos conhecimentos adquiridos por mim foram muito significativos.
Enfim, o curso transcorreu num clima de completa integração, interesse e companheirismo, era bonito ver a preocupação em ajudar-nos uns aos outros.
Estou ansiosa esperando o de 100 horas.
Já estou com saudades.
Que o menino JESUS renove no coração de cada um o amor e a alegria.
FELIA NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ E MUITA SAÚDE.
Abraços!
Risoneide.

Anônimo disse...

Que bom que tivemos um curso como este principalmente com uma professira nota 10 pois me impressionou como o seu conhecimento nesta área é fantástico. Parabens!!!
Que pena o tempo foi pequeno deveria ser pelo menos seis meses, imagine o que renderia?
Espero ser você a nossa professora do curso de 100 horas para ter a certeza qoe aprenderemos com confiança e boa assimilação. Peço desculpa se falhei, Parabenizo mais uma vez pelo seu desempenho e dedicação ao curso e aos cursistas.tchau até amanhã

Anônimo disse...

Caros colegas como foi bom estudarmos juntos. Que pena que separamos mas, valeu o que importa é o que aprendemos. O curso para mim foi riquíssimo, como consegui melhorar porque não dizer aperfeiçoar o que eu ja sabia e como aprendi coisas novas. Estou feliz por estar com vocês beijão e abraços até o próximo de cem horas até breve.

Júnior disse...

O curso foi bastante proveitoso, pois pude ampliar meus conhecimentos sobre informática. Parabenizo a tutora, pela seu ótimo desempenho. Quanto aos pontos positivos, gostei muito da metodologia usada e de tudo que aprendi durante o curso. Já, em relação, aos pontos negativos, creio que a carga horária do curso deveria ter sido bem maior.

Anônimo disse...

Pontos positivos do curso: A competência profisisonal da nossa professora orientadora (Jaritza Menescal);a participação efetiva dos cursistas no sentido de buscar novos conhecimentos;o material do curso;e, sem dúvida, a aquisição de novos conhecimentos.
Pontos negativos: A carga horária do curso foi insufiente para atender aos conteúdos programados nesta etapa (40 horas).
Como sugestão, gostaria sempre de ter a oportunidade de participar desses momentos em que temos acesso a troca de experiências com outros colegas educadores. Parabéns Jaritza! Você sabe motivar. Um grande abraço a todos!

Anônimo disse...

Para mim,participar desse curso foi uma eperiência bastante satisfatória,pois pude aprender coisas novas,dividir conhecimentos e compartilhar ótimas companhiasa.Alem disso,tivemos uma excelente orientadora que soube transmitir bem o seu recado.Que pena que já acabou.espero encontrá-los novamente na próxima etapa.Felicidades a todos.Valeu.

Anônimo disse...

Que bom que tive a oportunidade de participar desse curso,achei muito proveitoso,aprendi bastante.O
material que nos foi entregue é maravilhoso.
Que pena que foram poucas horas,mas estou ansiosa pelo de 100 horas.
Parabéns,voce demonstrou muita segurança e nos deu tranquilidade para assimilarmos o novo.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pela dedicação e paciência que teve com todos, trabalhando cada um de acordo com os diferentes níveis de aprendizagem.
Enfim este curso foi uma experiência
muito satisfatória, pois eu tinha muito desejo de aprender e voçê correspondeu as minhas expectativas.

Anônimo disse...

Apesar de ter tido muita dificuldade para realizar as atividades devido a dois motivos:primeiro por não ainda possuir um computadorem casa e segundo atualmente atuo em nossa escola na gestão como diretora,então a semana toda com muitos compromissos tanto na escola como fora dela em:reuniões seminários,palestras e outrs.Mas graças a Deus estou participando desse e com certeza quero continuar nas futuras capacitações,pois a cada dia sinto mais urgencia em dominar esse conhecimento que é primordial para o desenpenho de nossas atribuições.A monitora é de um conhecimento ímpar,não tenho o que reclamar, ao contrário só agradecer e desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.