domingo, 14 de setembro de 2008

Quem é você? Apresentação da turma da E. E. Prof. Hermógenes Nogueira da Costa - Mossoró


Olá, pessoal!

Vamos ficar juntos por um tempo, trocando experiências, aprendendo novos conhecimentos, descobrindo novos horizontes... É interessante, então, que nos conheçamos melhor, não acham?
Fale-nos de você: seu nome, escola e cidade onde leciona, disciplina e nível de ensino com que trabalha, suas expectativas para esse curso, seus sonhos... enfim, tudo o que acha que é relevante para que possamos interagir melhor.
Estamos curiosos!

29 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Aldeíza maria Pereira, sou professora de Língua Portuguesa, mas exercendo no momento a função de bibliotecária. Minha melhor amiga na escola é Risoneide: dividimos idéias, angústias e momentos de grandes realizações pessoais e profissionais. Gosto de ler, assistir a bons filmes e conversar com meus amigos. Um abraço a todos os meus colegas de trabalho.

Anônimo disse...

Oi!

Meu nome é Marinês trabalho na escola Hermógenes N.Costa,estou participando desse curso com a finalidade de adquirir conhecimentos em informática para desenvolver com mais eficácia as atividades realizadas em nossa escola.

Anônimo disse...

Eu sou Maria do Céu; professora de Ensino da Arte, Sociologia e Cultura do RN do turno vespertino.Estou gostando do curso, minha expectativa é adquirir conhecimentos e poder repassar para outras pessoas. com certeza, vou conseguir meu objetivo.

Anônimo disse...

Nesse primeiro momento conhecemos as partes do computador, esperamos atingir objetivos para poder transmitir ao nosso aluno.

Anônimo disse...

Iremar já sabe até do que jaritza gosta!!!
Nós somos Frank e Iremar. Uma das duplas dinâmicas do curso de INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL: Frank, professor de matemática, atualmente cursando C. C. na UFERSA e me especializando em MÍDIAS NA EDUCAÇÃO, pelo PROINFO; Iremar é a nossa colega T.E.D. do turno matutino em nossa escola, também curiosa de aprender mais sobre o sistema operacional LINUX.

Anônimo disse...

sou francisco julião pereira júnior

professor de educação física da rede esta

dual de ensino a 20 anos com a categoria

de futebol de campo.

Anônimo disse...

Eu sou Maria Risoneide de Lima Fernandes, sou supervisora do turno matutino, entre os meus melhores amigos escolhi Aldeíza para dividir tudo na vida: tristeza, felicidade, trabalho. Sou apaixonada pela vida, amo loucamente o meu neto (Pedro Gabriel), tenho a minha filha Michely o meu melhor e maior referencial de vida e ,quanto ao meu filho Júnior, este é maior orgulho da minha vida. Gosto de viajar, tomar banho de mar, ler, ter meus momentos de comunhão com Deus. Um abraço a turma do Hermógenes.

Anônimo disse...

Meu nome é Simone Martins de Souza,
trabalho na E. E. Prof. Hermógenes No-
gueira da Costa, sou professora de Lín-
gua Portuguesa no Ensino Médio. Estou
adorando o curso Introdução á Educação
Digital porque adoro desafios e, com
certeza, a informática é um desafio que
está presente em nosso cotidiano educa-
cional.
Adorei a professora, que é comunica-
tiva e extrovertida.Espero que sejamos
muito amigas.

Anônimo disse...

Eu sou Silvana, trabalho no Hermógenes Nogueira da Costa.Exerço a função de auxiliar de secretaria.

23 de setembro de 2008.

Anônimo disse...

Eu,Eliza Moreira, Pedagoga, Teóloga, além de trabalhar na educação, sou assessora da PJMP - Pastoral de Juventude do Meio Popular. Faço parte de um estudo Bíblico o CEBI Também dou assesoria nas cidades vizinhas de Mossoró. Portanto se faz necessário conhecer o mundo da linguagem virtual para conversar melhor com os jovens.A aula de hoje foi muita proveitosa, pois obtive mais informações sobre este curso. foi um prazer em conhecê-lo,Jaritza,espero realizar mais encontro proveitoso como este.No meu trabalho, adoro minha profissão, pois trabalho com todas as turmas da escola com o Ensino Religioso que são 12 turmas, 09 matutino, 03 vespertino, Ciência 6 turmas, 4 de Filosofia no Ensino Médio e 4 turmas de Español. Trabalho também no curso de Iniciação Teológica como professora do Estágio Supervisionado na Pastoral veja como meu espaço é preenchido mas me dedico aos estudos estou concluindo Especialização em Sistema Educacional em Critividade e soluções pela Faculdade Atlântico de Alagoas, e agora neste curso. Há! minha vida pessoal nem se fala tenho 4 filhos maravilhosos uma nora e uma neta de 3 anos. Moro no conjunto Abolição IV meu telefone para contato é: 3318-0988 o residencial o celular-88686138 o e-mail: eliza-moreira@ig.com.br por hoje um abraço que Jesus te ilumine sempre.

Anônimo disse...

Meu nome é Auxiliadora trabalho no hermógenes e estou estou adorando este primeiro momento.Acredito que o curso será muito interessante e proveitoso para todos nós.

Anônimo disse...

A colega Zulene é uma professora trabalha conosco está concluindo Especialização na Faculdade Atlântico de Alagoas mãe tem 2 filhos reside no conjunto Abolição IV. é uma pessoa participativa, colaboradora, e gosta do que faz, mas por motivos superior ela precisou se ausentar por isto estou registrando a presença dela neste blog faremos o possível para corresponder com todas as atividades.Bom mais detalhes ela convers contigo depois ok? abraços

Anônimo disse...

Sou Terezinha Silva,trabalho no Hermógenes ,no turno matutino exercendo a função de professora. Gosto muito de estudar,ler,escrever e viajar.Pretendo com esse curso poder trocar muitas idéias com minhas colegas e familiares.
Mossoró, 23 de setembro de 2008.

Anônimo disse...

Sou Edson Argemiro Servidor Publico sou descontraido fanatico por futebol e cinema e certa forma festeiro.

Anônimo disse...

Eu SOU Zelia Maria Ferreira Bezerra, trablho na E.E. Prof Hermógenes N. da Costa como Supervisora e em outra Escola como Pro fessora . Estou aqui com interesse de aprender e poder passar para as pessoas que necessittem da minha ajuda.

Anônimo disse...

Sou Jose Paulino Pereira Junior Professor Orientador do TV-ESCOLA trabalho na E.E. professor Hermogenes N. Costa, minha funçao e´orientar e motivar os Professores a utilizar os recursos disponivel do TV-ESCOLA.

Jaritza Menescal disse...

Olá, pessoal!

Gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa de participar do curso de Introdução à Educação Digital. Isso demonstra o interesse e o compromisso de vocês em fazer uma educação de qualidade, condizente com a sociedade da informação. Espero que aproveitem a troca de experiências e a aprendizagem proporcionada pelo curso.

Um grande abraço!

Jaritza Menescal
Professora Multiplicadora
NTE Jerônimo Rosado

Socorro Souza disse...

Jaritza e demais cursistas,
quero parabenizá-los/las por tão bonito espaço de socialização. Tenho certeza de que a jornada de vocês será um sucesso, ainda mais com uma professora nota 10 como Jaritza.
Sucesso na caminhada!
Socorro Souza

Anônimo disse...

Eu sou Luzinete Leandro professora de Ensino da Arte e Ciências, não participei do primeiro momento por motivos superiores,porém pelos comentários das colegas foi um sucesso portanto irei no dia sete.Alé de professora sou mãe e avó amo meu netinho Paulo André, com este curso pretendo entrar na área de imformática que sou aprendiz. um abraço.

Anônimo disse...

Eu sou Raimunda Fernandes,conhecida como DOCA,sou professora da disciplina de Geografia,no momento estou readaptada,exercendo a função de bibliotecária na E.E.N.Sra das Graças e na Escola Hermógenes nos turnos matutino e vespertino,respectivamente.
Estou alegre em poder participar desse curso,pois os meus conhecimentos de informática são bem limitados.Como nossos alunos e filhos são da "geração da informática"não podemos ficar pra trás.
Abraço a todos!!!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal, passei neste blog para dexar um recadinho, que saudades do curso, como ele é prazeroso, Jaritza adorei as fotos, estou torcendo que chegue o dia sete para juntarmos novamente. Beijos e abraços a todos e a todas.

Unknown disse...

olá, pessoal!
Está sendo muito legal aprender com voçês. Espero encontra-los em breve. Um abração bem gostoso.

Anônimo disse...

oi tetê, tudo bem?
O nosso 1º encontro foi muito legal obtivemos informações importantes, acredito que será bem proveitoso esse curso da PROINFO, pois temos ótimas multiplicadoras.

Um abraço, Zulene.

Anônimo disse...

Ola!Meu nome é Ana Cristina.Sou professora de Língua Portuguesa da EJA e do Ensino Médio do turno noturno,do Hermógenes.Adoro a minha profissão e sinto orgulho do curso que fiz.Tenho três grandes paixões em minha vida:Minha mãe,meus sobrinhos e meus amigos para os quais,estou disponível as vinte e quatro horas do dia.Abraços à turma do Hermógenes!

evangelização disse...

Eu sou Luciene Soares de Souza Bezerra, supervisora na Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, estou participando dessa capacitação com o objetivo de adquirir novos conhecimentos na área de informática. Um abraço a todos os meus colegas de trabalho.

Anônimo disse...

eu sou júlia maria da silveira barra,trabalho na secretaria da escola estadual prof. hermógenes n.da costa desde 1986,estou fazendo este curso com a finalidade de adquirir conhecimento em informática,uma vez que na minha funçaõ é extremamente necessário.Um abraço á todos.
12 de novembro de 2008.

Anônimo disse...

Oi meu nome é M anoela trabalho na escola Hermógenes há 13 anos. Gosto muito da escola e principalmente das pessoas que conheci nestes anos. Sou Orientadora da TV ESCOLA e trabalho no turno noturno. Sou casada e tenho 2 dois filhos maravilhosos. Espero com este curso aperfeiçoar meus conhecimentos. Enfim, melhorar a cada dia..

Anônimo disse...

Olá Jaritza!

Estou visitando o seu blog e fico feliz ao ler os depoimentos dos professores quanto ao curso e principalmente a tutora.

Parabéns pelo seu trabalho!

Abraços!!!
Cristhiane Marques

Unknown disse...

Eu sou Doralice Vieira de Oliveira Silva, Pedagoga, servidora pública estadual do estado de Rondônia e do município de Pimenta Bueno do mesmo estado.Em minhas viagens virtuais,acabei encontrando uma amiga muito querida, para ser mais precisa, Maria Risoneide de Lima Fernandes,ainda me lembro de quando trabalhamos na mesma escola, ue no turno da manhâ e ela no turno da noite, na Escola Santa Delmira,isso foi a mais de 10 anos, muitas saudades daquele tempo, só não sinto saudades do salário, era constrangedor.Um grande abraço amiga,você é uma pessoa muito amada, te adoro!!!